sábado, 28 de maio de 2022

Polícia cumpre mandado de prisão contra suspeito de estuprar criança de 6 anos


A Polícia Civil do Maranhão, através da Superintendência de Policia Civil deu cumprimento ao mandado de prisão preventiva nesta sexta-feira (27), no bairro do Maiobão, por volta das 12hrs, contra um suspeito de estuprar uma criança de 6 anos.

Segundo informações, o pai da vítima identificou comportamentos estranhos da filha. A mãe então teria questionado a menina para tentar descobrir o que estava ocorrendo e a criança afirmou que o infrator passava a mão nas partes íntimas dela.

O homem frequentava a mesma igreja que a vítima e seus pais, e pedia carona para os mesmos para ir para casa após os cultos religiosos, uma vez que moravam perto. Os atos de libidinagem ocorriam dentro do carro, estando presente no banco da frente os pais e no banco de trás o infrator, a vítima e seu irmão de 8 anos.

O fato ocorria diversas vezes durante um período de aproximadamente 1 mês, aos dias de domingo. No dia da confissão da vítima perante seus pais, a criança relatava dores na região da genitália e no ânus, sendo levada para o hospital.

O pai da criança conversou com o líder religioso pedindo uma solução para o caso. Foi marcada então uma reunião com o infrator e os pais da vítima, ocasião em que o indivíduo confessou todos os abusos e quis pedir perdão aos pais.

Os pais procuraram a delegacia, lá foram tomadas todas as providências do caso e representada a prisão preventiva contra o infrator. Após os procedimentos legais, o conduzido foi encaminhado para o Complexo Penitenciário de Pedrinhas, onde ficará a disposição do Poder Judiciário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário