sábado, 28 de maio de 2022

VÍDEO: polícia prende suspeito em Vitória do Mearim por participação em assalto que causou prejuízo em R$ 20 mil em Olinda Nova/MA


Segundo a polícia, o suspeito foi identificado como Gilmarly Andrade Costa, que foi preso por volta das 19 horas, na rua São Francisco, povoado Acoque, zona rural de Vitória do Mearim, após ser avistado pelos militares.


Contra Gilmarly tinha um mandado de prisão temporária em que consta que ele teria participado de um assalto no dia 30 de novembro do ano passado, na Granja Clara, localizada no povoado Roma, MA-014, zona rural de Olinda Nova do Maranhão.


A polícia contou que foi feita a abordagem e logo em seguida dado voz de prisão ao indivíduo, momento em foi necessário o uso de algemas devido ao receio de fuga, tendo em vista que a equipe policial era formada por apenas dois agentes. Em ato contínuo, o preso foi conduzido e apresentado sem lesão corporal na Delegacia de Polícia Civil de Vitória do Mearim para que ficasse à disposição da Justiça.

O caso

De acordo com a polícia, no dia 30 de novembro de 2021, dois bandidos armados conseguiram entrar em uma granja localizada na MA-014, entre as cidades de Olinda Nova do Maranhão e Matinha. Além dos celulares, os criminosos levaram cerca de R$ 20 mil da empresa.

Toda a ação foi filmada pelas câmeras de segurança da empresa, localizada no povoado Roma, entre as duas cidades. Pelas imagens, é possível notar que dois homens entram no espaço através de uma das grades. Momentos depois, uma segunda pessoa chega e também é rendida, enquanto o segundo criminoso realiza o roubo.

Na época, a polícia informou que as vítimas são do mesmo povoado e trabalhavam na granja. Eles disseram que, além do dinheiro, os bandidos levaram dois aparelhos celulares. A guarnição de serviço ainda tentou fazer buscas no local.


Fonte: Blog Jailson Mendes 

Nenhum comentário:

Postar um comentário