terça-feira, 31 de maio de 2022

Ponte do São Francisco é interditada após suportes cederem com decoração de Festa Junina

 


As hastes que seguravam as bandeirinhas de São João cederam e trouxeram preocupação de algo mais grave acontecer para quem transitava no início da tarde desta terça-feira (31), pela Ponte do São Francisco. Primeiramente a situação gerou congestionamento no local e depois o trecho teve que ser interditado.

                                                  

A Ponte do São Francisco foi interditada temporariamente devido ao tombamento de hastes que dão suporte a decoração das bandeiras da Festa Junina tarde desta terça-feira (31). 

Por meio de nota, a Secretária Municipal de Transito e Tranporte (SMTT), informou que uma equipe já está na ponte na tentativa de resolver o problema o mais rápido possível .



NOTA DA SECRETARIA DE CULTURA DO ESTADO

Em razão das fortes chuvas que atingiram a capital no início da tarde desta terça-feira (31), inclusive com informação do Inmet como alerta amarelo, parte da decoração junina foi danificada na Ponte do São Francisco.

A equipe da Secretaria de Estado da Cultura (Secma) identificou a situação no momento do ocorrido e prontamente compareceu ao local para evitar maiores danos, com apoio da Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes (SMTT) e da CiteLuz.     

Desde que foi instalada, a equipe está acompanhando a decoração em tempo real e, agora, será retirada para evitar maiores transtornos, sendo destinada para outro local.   

Destaca-se que não houve danos graves. A Secretaria ressalta seu comprometimento com a segurança de todos

Nenhum comentário:

Postar um comentário