terça-feira, 31 de maio de 2022

Prefeito de Vitória do Mearim declara apoio a Osmar Filho para deputado estadual

 


O prefeito Nato da Nordestina, do município de Vitória do Mearim, na Baixada Maranhense, declarou, na noite de ontem, apoio a pré-candidatura a deputado estadual do vereador Osmar Filho (PDT), presidente da Câmara Municipal de São Luís.

A adesão do gestor faz parte de uma parceria política firmada entre Osmar e o deputado federal Josimar de Maranhãozinho, líder do PL no Estado.

Pré-candidato a reeleição, Josimar e Osmar também irão fazer dobradinha na cidade de Cajari e na própria capital maranhense, por exemplo.

Integrante dos quadros do PL, Nato da Nordestina também desembarcará no projeto Weverton Governador.

“Mais um reforço em nosso projeto político! Com alegria, recebi a adesão do prefeito de Vitória do Mearim, @natodanordestina. Esse apoio vem de um município pelo qual tenho enorme carinho e que também faz parte da Baixada Maranhense. Agradeço ao deputado federal @josimarmaranhaozinho pela articulação com o prefeito Nato em favor do nosso nome. Aproveito para destacar a presença do pré-candidato a vixe @heliosoaresoficial e do presidente da @famemoficial, @erlanioxavier”, comentou Osmar nas suas redes sociais.

“É com muito orgulho e satisfação que anunciamos a pré-candidatura à Vice governador do Deputado Estadual @heliosoaresoficial compondo a chapa liderada pelo Senador @wevertonsenador. Nossas parcerias só crescem! E agora contamos com o apoio do Prefeito de Vitória do Mearim, @natodanordestina, à pré-candidatura a Deputado Estadual do @osmarfilhoslz. Estamos juntos e seguiremos lutando por um #MaranhaoMaisFeliz”, pontuou Josimar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário