sexta-feira, 20 de maio de 2022

SHPP prende dois suspeitos de participação em homicídio na Santa Clara



A Polícia Civil do Maranhão, por intermédio da Delegacia da Área Leste  juntamente com investigadores do setor de captura do Departamento de Homicídios da Capital - DHC/SHPP, cumpriu na data de hoje dois mandados de prisão temporária expedidos em desfavor de integrantes de facção criminosa suspeitos da prática de homicidio qualificado.

A prisão decorreu de investigações relativas ao homicidio práticado contra THALISON RUAN LINDOSO SILVA e de tentativa de homicidio efetuada contra seu primo, fatos ocorridos em 5/4/2022, por volta das 11h, na Rua Nossa Senhora da Vitória, no bairro Santa Clara. 

Na ocasião, a vítimas estavam conversando na frente de sua residência quando um veículo Chevrolet Malibu chegou ao local e após render as duas vítimas no chão, efetuou disparos contra THALISON que morreu no local, enquanto a segunda vítima somente não morreu em vista das três falhas consecutivas da arma do executor. Em sede policial, os suspeitos confessaram ter praticado o crime apenas por achar que as vítimas eram faccionados rivais, confirmando que se tratava de uma ação aleatória, decorrente somente da desavença havida entre as facções.

Verificou-se, ainda, no decorrer das investigações, que antes de executar a vítima na Santa Clara, os dois suspeitos ainda atentaram contra a vida de um outro faccionado rival na região da Bacia/Cidade Olimpica, conhecido como “GAGO”, que conseguiu fugir após o primeiro disparo efetuado pela dupla.

Após o cumprimento das formalidades legais, os presos foram encaminhados ao sistema penitenciário, onde permanecerão à disposição da justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário