quinta-feira, 19 de maio de 2022

VÍDEOS: Weverton demonstra que debate esquerda/direita é secundário; trabalhar pelo povo é prioridade


Conhecido pelas lutas históricas a favor da classe trabalhadora, se criou um discurso imaginário de uns dias pra cá, que o Senador Weverton (PDT) é um político de direita e alinhado ao governo Bolsonaro.

Weverton deu mais uma prova que isso não procede. Na sessão desta quarta (18) no Senado Federal, o pedetista voltou a rebater a política de privatização, citando a situação da Eletrobras, ou seja, Weverton mais uma vez saiu em defesa da classe trabalhista brasileira. Veja o vídeo do momento das falas dos senadores Jean Paul (PT/RN) e Weverton (PDT/MA), sobre decisão do TCU favorável a privatizar a Eletrobras

http://blogeduardoericeira.blogspot.com/2022/05/tcu-aprova-privatizacao-da-eletrobras.html

Ainda nesta quarta (18), o Senador Weverton Rocha (PDT), por intermédio do seu colega de parlamento Marcos Rogério, um dos maiores apoiadores de Bolsonaro no Senado Federal, foi atendido em uma audiência no Ministério da Educação, em Brasília. Na pauta do encontro, as unidades do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Maranhão (IFMA). Na oportunidade, Weverton solicitou prioridade para a inauguração do Centro de Referência Educacional do IFMA, na cidade de Colinas.

Para o senador pedetista, a entrega dessa unidade do IFMA vai beneficiar jovens de Colinas e de outras cidades do sertão maranhense. Weverton agradeceu o apoio do senador Marcos Rogério e observou que, independente de ideologia ou lado, dar pra se fazer a boa política, com diálogo em favor da população, principalmente, quando o assunto é educação de qualidade e que direciona os jovens para o mercado de trabalho.

“Quando é para trabalhar pelo povo, temos de deixar diferenças políticas de lado! Trouxe aqui em Brasília a demanda de inauguração do centro avançado do IFMA em Colinas. A boa política é assim! Com diálogo, trabalhando pelo povo!”, afirmou Weverton por meio de suas redes sociais. Veja o vídeo:



Nenhum comentário:

Postar um comentário