quinta-feira, 23 de junho de 2022

Ato pró Brandão/Camarão e Dino reúne centenas de pessoas no Sacavém

 


O encontro aconteceu na noite desta quarta (22) e levou centenas de pessoas a sede da Escola de Samba de São Luís, Favela do Samba, no bairro do Sacavém. O ato foi organizado pelo vereador de São Luís, Beto Castro, uma das lideranças políticas da capital que apoia a pré-candidatura da chapa Brandão/Camarão ao Governo do Estado e Flávio Dino, pré-candidato ao Senado Federal.


"Nesta quarta, fizemos evento em São Luís levando a mensagem da pré-campanha liderada por Carlos Brandão ao governo do Estado. O nosso pré-candidato a vice-governador Felipe Camarão o representou. Parabéns aos vereadores Paulo Vitor e Beto pela mobilização", disse o ex-governador Flávio Dino e pré-candidato ao Senado.


"O Maranhão não pode parar chega ao Sacavém e lota a quadra da Favela do Samba! Que alegria ver nos olhos dos maranhenses o reconhecimento por todo o trabalho feito pelo time do Lula, Brandão, Flávio Dino e Camarão ao longo dos anos. Avante!", ressaltou Felipe Camarão.

Entre várias outras lideranças políticas que marcaram presença na caravana do 'Maranhão não pode parar', o também vereador de São Luís, Paulo Victor, que mesmo com a agenda lotada por conta das festividades juninas fez questão de marcar presença no evento e ressaltar a força do grupo para as eleições 2022.


"A marcha é constante! O Maranhão não pode parar! Com Carlos Brandão e Flávio Dino! Grande encontro em São Luís, tendo como anfitrião o irmão Beto Castro", pontuou o Secretário Estadual de Cultura e futuro Presidente da Câmara Municipal de São Luís.

Nenhum comentário:

Postar um comentário