quarta-feira, 29 de junho de 2022

Brandão retira dreno e diz que retorna neste fim de semana ao Maranhão

 


Depois de um mês e 12 dias internado no Hospital da Beneficência Portuguesa, em São Paulo, o governador Carlos Brandão retorna ao Maranhão neste fim de semana. A informação foi confirmada ao blog O Informante pelo próprio governador, que anunciou com otimismo a retirada do dreno e estancamento das secreções que o impossibilitavam de ter alta.

Brandão deve reiniciar na próxima semana os trabalhos no Palácio dos Leões, mas, por recomendação médica, cumprirá agenda de forma reduzida e sem viagens, por enquanto.

A pouco mais de três meses das eleições que definirão a disputa pela sua reeleição, Carlos Brandão acredita que com o seu trabalho forte à frente do governo, com a força popular do ex-governador Flávio Dino e com o excelente desempenho do seu vice Felipe Camarão na área da Educação, durante o período em que esteve à frente da Seduc, será fácil mostrar ao povo maranhense, na campanha que se avizinha, o que é melhor para o Maranhão e para esse trabalho de reconstrução do estado iniciado em janeiro de 2015, quando Flávio Dino se elegeu pela primeira vez, com o próprio Brandão de vice.

O governador retorna ao Maranhão sem maiores alardes, convicto de que encarou com muita serenidade e responsabilidade o seu problema de saúde, sem explorar a doença junto aos eleitores e sem escondê-la. Se num primeiro momento, até por falta de segurança, evitou dar detalhes do que vinha acontecendo, já nos últimos dias, quando teve mais precisão das informações, não os escondeu e falou tranquilamente por meio dos veículos de comunicação. 


Fonte: O Informante

Nenhum comentário:

Postar um comentário