quinta-feira, 30 de junho de 2022

Em Porto Franco, Governo inaugura Centro de Imagem


Na quarta-feira (29), após cumprir agenda nas cidades de Açailândia e Sítio Novo, o governador em exercício, Paulo Velten, esteve no município de Porto Franco, onde inaugurou o Centro de Imagem, a Praça da Família e entregou 3 toneladas de pescado às famílias que mais precisam.

Na oportunidade, Velten assinou Ordens de Serviço para a revitalização da orla da Beira-rio, para 11Km de pavimentação asfáltica, conservação e manutenção da rede de iluminação pública e obras do Centro Educa Mais. “É um verdadeiro pacto federativo entre o Governo do Estado e Porto Franco. Todas essas são políticas muito importantes, é algo realmente animador. O Estado segue no caminho do desenvolvimento”, afirmou o governador em exercício, Paulo Velten.

O secretário-chefe da Casa Civil, Sebastião Madeira, ressalta que Porto Franco é mais uma das cidades que o Governo do Maranhão está beneficiando, simultaneamente, com obras.

“Aqui em Porto Franco, nós estamos lançando um generoso pacote de obras, assim como o Governo está fazendo nos 217 municípios”, ressaltou Madeira.

O secretário de Estado da Saúde, Tiago Fernandes, fala sobre o aparelhamento do Centro de Imagem realizado pelo Estado, e frisa que Porto Franco será uma das próximas cidades a serem beneficiadas com o mutirão de cirurgias oftalmológicas. “Aqui em Porto Franco, agora tem o Centro de Imagem com tomógrafo e, muito em breve, a endoscopia e a mamografia a cores. O município irá receber, também, o mutirão de cirurgias eletivas que faz parte do programa Avançar Mais Cirurgias”, frisou o secretário.

O prefeito de Porto Franco, Deoclides Macedo, comemora a chegada de mais políticas públicas de qualidade ao município, iniciativa que é resultado da forte parceria entre o Governo e a Prefeitura Municipal.

“É com muita alegria que a nossa cidade de Porto Franco e toda a nossa região recebe todos esses benefícios. Faz parte de um relacionamento institucional, republicano, de parceria entre o Governo do Estado do Maranhão e a Prefeitura de Porto Franco para trazer políticas públicas de qualidade”, comemorou o prefeito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário