quarta-feira, 22 de junho de 2022

EXCLUSIVO: vídeo comprova falta de condições da embarcação José Humberto em navegar

O Blog Eduardo Ericeira obteve um vídeo com total exclusividade que mostra a real situação da embarcação José Humberto (imagens externas). O vídeo, segundo a fonte que repassou ao blog, é da última vistoria, realizada na última segunda-feira (21). No vídeo ainda é possível olhar imagens de outros dois ferris que estão parados, o Cidade de Araioses e o Cidade de Tutóia, uma fusão de imagens que mostram as três embarcações. (veja abaixo)

A embarcação José Humberto, que veio de Belém do Pará para navegar no Maranhão, ainda não obteve autorização por parte da Marinha Brasileira, para fazer a travessia na Baía de São Marcos.

A imprensa tem sido impedida de acompanhar as vistorias que têm sido realizadas pelos órgãos de fiscalização e governo, entre eles: Capitania dos Portos, Ministério Público e Agência Estadual de Mobilidade Urbana (MOB).

As imagens externas são da embarcação José Humberto, já as imagens internas são das embarcações Cidade de Araioses e Cidade de Tutóia, que também estão paradas, sem condição de fazer a travessia.



Também com exclusividade, o BLOG EDUARDO ERICEIRA, já havia denunciado que a embarcação após chegar ao Maranhão, passava por reparos na tentativa de iniciar a operação. Reveja aqui no blog: 


NOTA CAPITANIA DOS PORTOS



Nenhum comentário:

Postar um comentário