quarta-feira, 29 de junho de 2022

Polícia Civil prende duas pessoas por tráfico de drogas e homicídio em Matinha

 


Uma grande operação da Polícia Civil do Maranhão foi deflagrada nas primeiras horas da manhã desta quarta-feira (29) na cidade de Matinha resultou no cumprimento ao mandado de busca e apreensão e de prisão contra um homem suspeito de participação no homicídio de Amarildo Machado Cutrim, ocorrido no último dia 15 de junho.

Durante a ação policia, um segundo suspeito foi flagrado se evadindo do quintal de uma das residências alvo da operação. O homem ainda teria tentado dispensar duas garrafas do tipo pet, contendo 232 porções de substâncias análogas ao crack. No imóvel, os policiais encontraram uma arma longa de fabricação caseira, calibre .40, com 14 munições de idêntico calibre e diversas joias, óculos de realidade virtual. O homem foi autuado e flagrante pelo crime de tráfico ilícito de drogas.

Já o primeiro preso, além de responder pelo crime de homicídio também foi autuado pelos crimes de posse ilegal de arma de fogo de uso permitido e tráfico de drogas, pois em seu depoimento na delegacia informou que a droga apreendida na residência do outro suspeito, seria de sua propriedade.

A operação policial foi deflagrada pelas Delegacias de Polícia Civil de Matinha, Arari, Penalva,6ª Delegacia Regional de Viana com apoio do 36º Batalhão da Polícia Militar de Viana, Força Tática e Destacamento da Polícia Militar de Matinha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário