sexta-feira, 24 de junho de 2022

Polícia prende três pessoas por homício e ocultação de cadavér em Bacabeira

FOTO: Mapa Bacabeira

Na manhã desta sexta-feira (24), três mandados de prisões temporárias foram cumpridos pela Polícia Civil do Maranhão contra três homens investigados pelos crimes de homicídio e ocultação de cadáver ocorrido na região de Periz de Baixo, em Bacabeira.

De acordo com as investigações no mês de dezembro de 2021, um homem conhecido como “Pretinho”, saiu de sua residência no bairro Iraque, em Rosário, na companhia de um dos suspeitos e nunca mais retornou.

As investigações colheu informações de que a vítima e o investigado foram para Periz de Baixo, na cidade de Bacabeira, onde ele foi abordado por homens de uma facção criminosa rival que atua na região de Rosário e levado para um matagal, ondefoi morto com disparos de arma de fogo e, em seguida sepultaram seu cadáver para omitir o crime cometido.

Além do homem que acompanhava a vítima, as investigações concluíram o envolvimento de mais três pessoas no crime. Diante das informações, a polícia pediu a prisão temporária dos três homens. As prisões foram executadas nas cidades de Bacabeira e Rosário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário