domingo, 26 de junho de 2022

Polícia prende três suspeitos de terem assassinado desafeto e enterrado em cova rasa em Bacabeira/MA

 

FOTO: Mapa Bacabeira/MA

A Polícia Civil do Estado do Maranhão, através a Delegacia de Bacabeira e com o apoio da equipe policial da 1ª Delegacia Regional de Rosário, deu cumprimento a três mandados de prisões temporárias expedidos pela 2ª Vara de Rosário, pelo crime de homicídio e ocultação de cadáver.

Desde dezembro de 2021 é investigado o desaparecimento de uma vítima conhecida por “Pretinho”, que residia no bairro Iraque, na cidade de Rosário. O homem havia saído de sua casa com um suposto amigo e nunca mais retornado.

As investigações colheram elementos informativos de que a vítima e o suposto amigo foram para Periz de Baixo, na cidade de Bacabeira, onde “Pretinho” foi abordado por elementos de uma facção criminosa. A vítima foi levada para um matagal e executada com disparos de arma de fogo, em seguida, o corpo foi enterrado para omitir o crime.

Com as investigações a polícia chegou a dois suspeitos e solicitou a prisão temporária deles ao Poder Judiciário. O pedido foi acolhido e as prisões foram realizadas nesta sexta-feira (24) na cidade de Rosário. Após as prisões, os policiais continuaram com os trabalhos investigativos e localizaram o local em que a vítima foi morta e enterrada, sendo acionado a perícia técnica.  

As investigações continuam para verificar a participar de outras pessoas no delito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário