quarta-feira, 22 de junho de 2022

Vereador Nato Jr. anuncia pedido de licença; Ivaldo e Fábio Câmara assumirão na Câmara em SLZ

 


O vereador Nato Júnior (PDT) utilizou a tribuna da Câmara Municipal de São Luís para informar a sociedade que se licenciará do cargo pelo período de 4 meses. O objetivo é possibilitar ao suplente dele participação nos trabalhos da Casa Legislativa.

“O que nos traz nesta tribuna é um informe rápido e uma prestação de conta que temos que dar à nossa sociedade e, acima de tudo, aos nossos eleitores. Hoje o vereador Nato Júnior entra com pedido de licença para contemplar nossos colegas que tanto contribuíram na nossa chapa e, claro, ao longo do parlamento. Posso citar nosso amigo Ivaldo Rodrigues, companheiro de partido e por tantas vezes vereador nesta Casa; e também o companheiro Fábio Câmara, que já foi vereador e candidato a prefeito, que vem, a partir da próxima semana, abrilhantar esta Casa”, explicou Júnior.

Com a licença de Nato Jr., assumirá o suplente Ivaldo Rodrigues até o dia 11 de julho, quando abrirá para que o outro suplente, Fábio Câmara, assuma.

Na ocasião, o vereador pedetista agradeceu aos pares e aos demais servidores da Casa pelo trabalho colaborativo desenvolvido. “Meu agradecimento a cada colega parlamentar pela convivência aqui ao longo deste 1 ano e meio. Agradeço ainda pelo que a gente aprende no convívio diário com cada um. Meu agradecimento também a todos os funcionários desta Casa com os quais tenho um convívio harmônico todos os dias. Quero agradecer também ao criador por mais um dia. Muito obrigado!”, finalizou o vereador Nato Júnior.

Nenhum comentário:

Postar um comentário