quinta-feira, 30 de junho de 2022

VÍDEO: Lahesio diz que votará em Bolsonaro, mas não espera ter o apoio do Presidente no MA: “quem dera eu pudesse ser o candidato”



Em entrevista a jornalistas na cidade de Timon, o pré-candidato a governador Lahesio Bonfim (PSC) disse que votará no presidente Bolsonaro e que desejaria ter o seu apoio no Maranhão, mas não espera por isso. “Quem dera eu pudesse ser o candidato[do Bolsonaro]”, afirmou.

“Eu nunca neguei minha essência, que é conservadora (…) Eu vou votar no Bolsonaro, eu sou eleitor convicto, eu sou conservador. O nosso foco é o estado do Maranhão”, disse.

Lahesio disse que não espera uma declaração de apoio de Bolsonaro e ponderou que respeita quem votará em outros candidatos a presidente da República.

Nenhum comentário:

Postar um comentário