sábado, 30 de julho de 2022

Convenção histórica no Nhozinho Santos oficializa nome de Weverton ao Governo


Cerca de 40 mil pessoas, de todas as regiões do Maranhão, estiveram presentes no Estádio Municipal Nhozinho Santos, no Centro de São Luís, nesta sexta-feira, para declarar apoio ao senador Weverton Rocha (PDT) para o Governo do Estado.

O pedetista teve sua candidatura oficializada durante convenção conjunta que, além do PDT, envolveu outros partidos, como Republicanos, PL, PROS e PTB, que formam a coligação Juntos pelo Trabalho.

Lideranças políticas de outras siglas, como União Brasil, PT e Rede Sustentabilidade, também se fizeram presentes.

O deputado estadual Hélio Soares, do PL, será o candidato a vice-governador na chapa encabeçada pelo senador.

Tanto a parte interna, quanto a externa, do estádio ficaram lotadas de apoiadores, nas arquibancadas e no gramado, que recebeu um piso especial para não ser prejudicado.

Caravanas vindas de todos os 217 municípios tomaram as ruas próximas ao Nhozinho.

Weverton lidera uma frente partidária ampla que defende uma nova gestão para o Maranhão, pautada na geração de trabalho e renda; na melhoria dos indicadores sociais; atração de novos investimentos e execução de ações governamentais que incentivem setores públicos.

Em seu discurso, o candidato agradeceu as milhares de manifestações de apoio e carinho, não só durante a convenção, mas por onde passa pelo Maranhão.

Disse que não governará colocando ideologias políticas e partidárias à frente dos interesses dos maranhenses, buscando entendimento e parceria com o Governo Federal.



Nenhum comentário:

Postar um comentário