sexta-feira, 29 de julho de 2022

É HOJE! Weverton e aliados convidam para convenção do PDT e grande aliança partidária

A convenção do PDT será no gigante da Vila Passos, na região central de São Luís. O estádio municipal Nhozinho Santos, foi o local escolhido para o grande ato. O encontro vai reunir diversos partidos em uma única convenção, além do PDT; PL, Republicanos e PROS, confirmaram convenção para esta sexta (29).

O senador Weverton, pré-candidato ao governo do estado pelo grupo do "Maranhão Mais Feliz", gravou um vídeo na noite desta quinta-feira (28). Visivelmente emocionado, Weverton agradeceu o apoio de lideranças de todos o Maranhão, bem como a presença de caravanas dos 217 municípios maranhenses que se deslocaram das cidades com destino a capital São Luís para o encontro. Veja o vídeo:


GRANDES LIDERANÇAS POLÍTICAS TAMBÉM FALARAM DO MOMENTO HISTÓRICO, CASOS DE OSMAR FILHO, VEREADOR, PRESIDENTE DA CÂMARA DE SÃO LUÍS E PRÉ-CANDIDATO A DEPUTADO ESTADUAL E O PREFEITO DE PINHEIRO, LUCIANO GENÉSIO


"Desde o ano passado, temos visitado diversos municípios do nosso estado, com o intuito de conhecer de perto a realidade de cada maranhense. Nós acreditamos que é somente assim que conseguiremos levar mais qualidade de vida para quem mais precisa e amanhã é o dia de fazer história e apresentar o nosso projeto para o Maranhão. Estamos em contagem regressiva para o pontapé inicial do nosso grande projeto para o Maranhão e você é meu convidado de honra! Nossa caminhada até aqui foi árdua, mas não me arrependo de nenhum passo que dei, pois foi a política que me aproximou de cada um de vocês e é por meio dela que busco, diariamente, levar mais esperança e qualidade de vida para aqueles que mais necessitam. Temos trabalhado muito em prol de um Maranhão melhor, com mais oportunidades pra toda a população. E é por isso que a convenção é tão especial: ela é o começo da nossa luta por um estado mais justo e desenvolvido. Vamos, juntos, lutar por um Maranhão melhor pra todos os maranhenses. Espero vocês nesta sexta-feira, dia 29, vamos, fazer história no estádio Nhozinho Santos a partir das 16 horas! Eu conto com a sua presença nesse momento tão importante pra todos nós. Sempre estive perto de vocês e é assim que pretendo seguir", ressaltou Osmar Filho.


LUCIANO GENÉSIO



Nenhum comentário:

Postar um comentário