terça-feira, 26 de julho de 2022

Enconto reúne centenas de mulheres em apoio a chapa Brandão, Camarão e Dino

 


Foi mais um grande evento organizado pela caravana "O Maranhão Não Pode Parar". Desta vez grandes lideranças femininas demonstraram a força do grupo. O evento que ocorreu no Espaço Orienta, no bairro do Renascença, na capital São Luís, foi bastante concorrido. Claro, que na sua maioria, a presença feminina foi destaque, no encontro que recebeu o nome de "Mulheres com Brandão, Flávio Dino e Camarão".

"Quanta alegria! Quanta animação! Daqui a pouco chego ao Encontro de Mulheres para, juntos, Flávio Dino e Felipe Camarão, falarmos sobre mais políticas públicas que garantam a valorização de tudo o que vocês merecem ser e ter. Até já!", enalteceu Carlos Brandão.


"Estou emocionado e extremamente feliz. As mulheres mais uma vez mostraram a sua força e realizaram a maior e mais bela plenária do time Lula, Brandão, Dino e Camarão realizada até hoje. O local foi pequeno para tantas mulheres aguerridas que marcaram presença. Isso nos impulsiona e motiva a continuar em frente. Inclusive, a minha esposa Taynah Camarão discursou hoje para a mulherada. Tô bem orgulhoso, viu? Contem conosco, o Maranhão não pode parar!", reforçou Felipe Camarão.



O evento contou com outras várias grandes lideranças políticas do Maranhão, a exemplo do ex-secretário de saúde, Carlos Lula. O pré-candidato a deputado estadual, que recentemente teve seu nome citado entre os três pré-candidatos mais votados pelo eleitorado, foi um dos mais cortejados durante o evento.


"Lotação máxima! As mulheres maranhenses fizeram história neste grande evento de apoio às candidaturas de Carlos Brandão, Flávio Dino e Felipe CamarãoFico feliz pelo carinho com que fui recebido e por participar deste grupo unido pelo futuro do Maranhão. Com a força feminina participando ativamente da política, #VamosVencer!", comemorou Carlos Lula.


O deputado federal e pré-candidato a reeleição, Márcio Jerry, que assim como Carlos Lula, vem pontuando muito bem nas pesquisas, também fez questão de ressaltar a força do momento.


"Era só uma reunião com mulheres em apoio a Carlos Brandão, Felipe Camarão, Lula e Flávio Dino, mas foram tantas mulheres que o auditório não comportou e a rua foi tomada de alegria, festa, clima de vitória. A mulherada deu o tom: o Maranhão não pode e não vai parar", reforçou Jerry.

E seguiu: "Atividade bonita na noite de hoje! Centenas de mulheres se reuniram para declarar apoio a Carlos Brandão e Felipe Camarão. É para isso que lutamos, para que possamos ter cada vez mais as vozes femininas pautando a política no nosso Maranhão", finalizou o deputado federal", finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário