quarta-feira, 27 de julho de 2022

Lahesio Bonfim e Dr. Gutemberg visitam Mercado Central e dialogam com feirantes


O pré-candidato ao Governo do Estado, Lahesio Bonfim, acompanhado do vereador Dr. Gutemberg e pré-candidatos do Partido Social Cristão (PSC) estiveram no Mercado Central, nesta quarta-feira(27), escutando as demandas dos feirantes e vendedores do local. A visita foi realizada após um convite da Presidente do Sindicato dos Feirantes (Sindifeirantes), Ivanilde Sampaio.

Médicos e defensores das feiras e mercados como espaços essenciais  à promoção da saúde e geração de emprego e renda, Lahesio e Gutemberg percorreram todo o mercado e conversaram com os feirantes e a população. 

Dr. Lahesio Bonfim e Dr. Gutemberg foram recepcionados com muitas declarações calorosas de apoio e carinhos dos feirantes, que fizeram questão de tirar fotos e apresentar propostas para melhorar a estrutura do mercado. 

“Dr. Gutemberg é um vereador amigo dos feirantes. Ele sempre defendeu as nossas lutas. E hoje, ele trouxe o Lahesio Bonfim para conhecer o nosso trabalho e escutar os feirantes. Acreditamos nas propostas do Lahesio para a nossa categoria”, disse Ivanilde Sampaio, presidente do Sindifeirantes.

Lahesio Bonfim destacou que o Mercado Central é um dos símbolos da cidade de São Luís, atraindo turistas e ajudando a movimentar a economia no Estado.  

“Estamos atentos a demandas dos feirantes. Eu e Dr. Gutemberg sabemos da importância que o Mercado Central tem para esses profissionais e para a cidade de São Luís. Acompanhar de perto as demandas dos pequenos produtores faz parte da nossa caminhada. E esse espaço precisa se transformar num lugar de referência para a cidade”, disse Lahesio 

A reforma das feiras da capital é uma bandeira que o Dr. Gutemberg sempre defendeu na Câmara Municipal de São Luís. Dr. Gutemberg já ganhou destaque como o vereador que mais destinou emendas para a recuperação das feiras e mercados da capital, foram R$ 2 milhões de emendas. 

“O Mercado Central é histórico e há muitos anos os feirantes pedem reforma no local. Apresentamos o nosso pré-candidato ao Governo do Estado, Lahesio Bonfim, para os nossos amigos feirantes. Muito feliz por esse momento. Caminho com tranquilidade pelas as nossas feiras com o apoio dos nossos feirantes. E sei que ao lado de Lahesio Bonfim podemos melhorar a qualidade de trabalho de todos. Vamos juntos para a vitória”, disse Dr. Gutemberg.

Neste domingo (31), a partir das 8h, no Espaço Batuque Brasil (bairro Cohama), Lahesio Bonfim lança oficialmente a sua candidatura ao Governo do Maranhão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário