domingo, 31 de julho de 2022

Milhares comparecem em convenção que oficializou as candidaturas de Brandão ao governo, Felipe Camarão a vice e Dino ao Senado

 


A convenção que oficializou os nomes do governador Carlos Brandão, como candidato a reeleição, Felipe Camarão como vice e Flávio Dino ao Senado, reuniu milhares de pessoas na tarde/noite deste sábado (30), na Praça João Paulo II, na região do Anel Viário, centro de São Luís.

Caravanas de várias partes da ilha e também do interior do estado fizeram uma grande festa no cartão postal de São Luís, que foi inclusive revitalizado na gestão de Flávio Dino como governador.

O ato reuniu militantes, apoiadores da chapa "O Maranhão Não Pode Parar" e os partidos da base aliada do governador Carlos Brandão, além do PSD de Brandão e Dino, e do PT de Felipe Camarão, estiveram presentes lideranças do PCdoB e PV que estão federados ao PT; Podemos, PP, PSDB, Cidadania, MDB, Patriota e União Brasil, este último na eleição deste ano se manteve neutro por ter lideranças políticas que apoiam o governador Brandão e outros campos políticos.

Na chegada ao evento, Carlos Brandão que chegou acompanhado da primeira-dama e de Felipe Camarão e a esposa; o governador ressaltou a grande festa popular e se disse muito motivado e feliz com a recepção na convenção e por onde tem passado pelo Maranhão. 

"Agradeço infinitamente a Deus por esse momento. Agradeço à minha família, aos meus amigos e parceiros de longa jornada política. Agradeço ao povo maranhense por mais essa oportunidade de seguirmos avançando com ações efetivas e promovendo qualidade de vida a quem mais precisa!", pontuou Brandão.

Felipe Camarão também muito motivado e feliz por tão grande e calorosa receptividade, fez questão de reforçar a força do grupo e do apoio popular por todo o Maranhão.

"Que dia, meus amigos. Que dia! Um dos dias mais importantes da minha vida pública e que foi carregado de emoção, alegria, sorrisos e abraços calorosos, de um povo que é grato e quer muito mais para o Maranhão. Agradeço imensamente a cada maranhense que marcou presença em nossa Convenção, a todos os que acompanharam pela internet e que estão juntos conosco nessa caminhada por um Maranhão que não pode parar. Avante, sempre! Agora é Lula, Brandão, Dino e Camarão", disse Felipe Camarão.


Nenhum comentário:

Postar um comentário