sábado, 30 de julho de 2022

“O caminho certo para São Luís e o Maranhão é Weverton governador”, afirma Eduardo Braide

 


O prefeito de São Luís, Eduardo Braide (sem partido), fez um discurso forte durante a convenção que oficializou a candidatura do senador Weverton Rocha (PDT) ao Governo do Maranhão.

Braide fez questão de comparecer ao evento, realizado ontem no Estádio Municipal Nhozinho Santos e que reuniu cerca de 40 mil apoiadores, para ratificar apoio ao pedetista; ao deputado estadual Hélio Soares (PL), candidato a vice-governador; e a senador Roberto Rocha (PTB), pré-candidato a reeleição.

De acordo com o prefeito, Weverton vem ajudando São Luís e vários outros municípios do Estado, não apenas destinando recursos, por meio de emendas parlamentares, mas também lutando em Brasília para que novos benefícios sejam viabilizados pelo Governo Federal.

Afirmou ainda que o candidato do PDT e de outros partidos tem importantes bandeiras de luta, como a geração de trabalho e renda; e a retirada do Estado da posição de mais miserável do Brasil.

“O Weverton, como senador, tem feito muito por São Luís e outros municípios. E como governador, tenho certeza absoluta que fará muito mais. Ele tem o Hélio como companheiro de chapa. Temos o senador Roberto Rocha, que também muito tem ajudado o Maranhão. Portanto, esse é o time da vitória. Temos que andar sempre juntos, sempre fortalecendo este projeto que é o melhor para São Luís e o Maranhão”, comentou Braide.

Braide passou os primeiros dois anos da sua gestão, que permanece muito bem avaliada pelo ludovicense, trabalhando sem nenhum tipo de apoio por parte do Governo do Estado.

E enxerga na parceria com uma futura administração de Weverton Rocha o casamento perfeito para que grandes e novas ações possam ser desenvolvidas em favor de São Luís e do seu povo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário