sexta-feira, 29 de julho de 2022

Roberto Rocha participará das convenções de Weverton, Lahesio e Edivaldo

 


O senador Roberto Rocha (PTB), pré-candidato a reeleição ao Senado com o apoio dos partidos de oposição a candidatura do ex-governador Flávio Dino ao Senado, confirmou ao Blog Eduardo Ericeira na manhã de hoje, que participará das convenções de pelo menos três lançamentos de candidatura ao governo do Maranhão.

A primeira é nesta sexta-feira, 29 de julho, quando o nome de Weverton (PDT), será oficializado candidato ao governo pelo PDT e contará com a presença de outros partidos no ato da convenção como Republicanos e PROS.

Além de Weverton Rocha (PDT), nesta sexta-feira; Rocha também participa da convenção de Edivaldo Holanda Júnior (PSD), no sábado (30); e de Lahesio Bonfim (PSC), no domingo (31), essa última com a participação também do Agir 36.

A maior expectativa gira em torno da presença dele no PSD.

O partido, comandado no estado pelo deputado federal Edilázio Júnior, já declarou abertamente apoio a Rocha para o Senado. Edivaldo Júnior, no entanto, não fez nem uma declaração pública sobre o apoio ao Senado.

O ex-prefeito de São Luís tem histórica relação política e de amizade com Flávio Dino, pré-candidato a senador pelo PSB – e que lançará sua candidatura também amanhã.

Além disso, Roberto Rocha foi vice-prefeito de Holandinha, mas deixou o posto para ser senador, em 2014, um tanto magoado com o então prefeito. De lá para cá, nunca se reaproximaram novamente, apesar de algumas tentativas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário