terça-feira, 26 de julho de 2022

VÍDEO: embarcação José Humberto é flagrada fumaçando


Uma imagem da embarcação José Humberto com fumaça na Baía de São Marcos, viralizou nas redes sociais na tarde desta segunda-feira (25). As imagens foram feitas por alguém que passava em outra embarcação, possivelmente em um ferry da Internacional Marítima, que faz a travessia pela baía. O José Humberto faz três viagens diárias entre São Luís e Alcântara.

A embarcação tem 35 anos e operava em rios do estado do Pará. Diversos problemas foram apontados e houve até recomendação do Ministério Público Federal para que a Capitania dos Portos não liberasse a operação da embarcação.

Porém, mesmo com a recomendação e faltando itens para o laudo técnico completo, a Capitania dos Portos liberou o José Humberto e informou que o mesmo conta com os itens de segurança necessários para operar na travessia.

Em nota, a MOB disse que a embarcação passou por manutenção nesta segunda-feira (25).

Confira a nota

A Agência Estadual de Mobilidade Urbana e Serviços Públicos (MOB) informa que a embarcação José Humberto esteve em manutenção preventiva nesta segunda (25), tendo sido realizados procedimentos de rotina no gerador da embarcação.


Fonte: difusoraon

Nenhum comentário:

Postar um comentário