domingo, 31 de julho de 2022

VÍDEO: Sá Marques oficializa candidatura a deputado federal

Sá Marques vem construindo uma grande e bonita trajetória na política maranhense, ex-vereador de São Luís, o advogado, policial civil aposentado e professor, atualmente é primeiro suplente a vereador na própria capital maranhense e ainda suplente a deputado federal, ambos pelo Podemos, ou seja, uma posição super favorável e confortável. 

No ato político, Sá Marques pode conversar com lideranças de vários partidos da base aliada da gestão atual e com o próprio governador Carlos Brandão (PSB).

Sá Marques consolidou seu nome na política maranhense, pelo bom desempenho como vereador de São Luís, e desde antes, com a sua vida pessoal e profissional, pautada no compromisso, responsabilidade, humildade e respeito a todos. 

Tem um bom trâmite entre a população, por sempre pensar no próximo e trabalhar para ajudar as pessoas, nas comunidades ou no seus trabalhos, como professor, policial ou advogado.

Na convenção deste sábado (30), Sá Marques oficializou seu nome como candidato a deputado federal, contou com uma caravana boa de apoiadores que já seguem o projeto de Sá Marques rumo a Câmara Federal. No ato, o professor pode dialogar com mais pessoas presentes e somar mais apoios.

Sá Marques, além de São Luís e não ilha, aonde já tem uma votação consolidada, segue viajando por todas as regiões do Maranhão para solidificar cada vez mais sua eleição a deputado federal.





Nenhum comentário:

Postar um comentário