segunda-feira, 22 de agosto de 2022

Ao lado de Weverton Rocha, Neto Evangelista destaca programa para mulheres vítimas de violência doméstica


Durante grande caminhada nos bairros São Francisco e Ilhinha, em São Luís, O candidato a deputado estadual Neto Evangelista, ao lado do candidato a governador, Weverton Rocha, destacou mais benefícios para mulheres vítimas de violência doméstica. Sempre recebido com muito carinho pelos moradores, Neto fez questão de explicar que irá trabalhar ao lado de Weverton em defesa das mulheres.

O Programa Segunda Chance, que será implantado por Weverton Rocha, caso seja eleito governador do Maranhão, possibilitará emprego para mulheres acima de 40 anos em empresas. Parte do salário será pago pelo Governo do Estado. De acordo com Neto Evangelista, mulheres vítimas de violência doméstica também serão inclusas no programa.

“Muitas vezes mulheres são vítimas de violência doméstica porque tem medo de abandonar o companheiro e não ter como se sustentar. O Segunda Chance vai melhorar essa realidade, e será mais uma forma de combater o feminicídio e a violência doméstica no nosso estado”, disse Neto.

Neto Evangelista é atuante em defesa das mulheres e no combate à violência e ao feminicídio. Como advogado, auxilia famílias de baixa renda que tem casos de feminicídio. Como deputado estadual possui duas leis aprovadas: a que proíbe a nomeação de condenados pela lei Maria da Penha em cargos no Maranhão, e a que obriga os eventos sociais do estado a realizarem campanha de conscientização do combate à violência contra a mulher.

Nenhum comentário:

Postar um comentário