sexta-feira, 26 de agosto de 2022

Beto Castro fala sobre assassinato de empresário no retorno à Câmara

 


Beto Castro (Avante) retomou, hoje (24), suas atividades como vereador de São Luís. No mês de abril, o parlamentar pediu licença de até 121 dias para tratar de assuntos pessoais.

Em pronunciamento, na sessão ordinária da Câmara desta quarta-feira (24), Beto Castro elogiou a atuação do suplente Anderson Martins (Avante). “Anderson Martins fez um belíssimo trabalho. Trouxe excelentes proposições em prol da população e veio abrilhantar esse parlamento. Sabemos da capacidade dele como vereador e o parabenizo por todo o trabalho desenvolvido em benefício da cidade”, disse.

Em seguida, Beto Castro falou sobre a continuidade de sua atuação enquanto vereador. “Estou à disposição para trabalhar mais uma vez por São Luís e honrar com os compromissos que assumi com a população”, enfatizou.

Esclarecimentos

Na ocasião, Beto Castro também prestou esclarecimentos a respeito do homicídio do empresário João Bosco Pereira Oliveira Sobrinho, presenciado pelo vereador, na última sexta-feira (19), em São Luís.

“Eu estava no lugar errado e na hora errada. Tentei, de todas as formas, separar a confusão, como mostra um vídeo que foi divulgado, mas, infelizmente, não houve o controle emocional do atirador. Lamento muito porque perdi um grande amigo. Fiz o que pude, estou a fazer e farei até o último momento pela família enlutada. Tenho certeza que a justiça será feita, conforme a vontade de Deus”, afirmou.

Ônibus

Beto Castro relatou, ainda, dificuldades com transporte público enfrentadas por moradores dos bairros de Fátima e Areinha, em São Luís: “Tiraram os ônibus da região. Não há ônibus na Areinha, nem no Bairro de Fátima. Tínhamos, antes, quatro ou cinco ônibus para atender a população. Atualmente, temos um ônibus sucateado que vem do Bom Jesus e passa pela Areinha e pelo Bairro de Fátima, mas chega tão lotado que é impossível entrar nele. Já entrei em contato com a prefeitura três vezes e não tivemos mudanças”, informou o parlamentar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário