quinta-feira, 25 de agosto de 2022

Braide sobre Weverton: “São Luís terá muito a ganhar com um governador comprometido com a nossa cidade”

 


O prefeito Eduardo Braide (sem partido) reforçou suas ações de apoio ao senador licenciado e candidato ao Governo pela coligação Juntos Pelo Trabalho, Weverton Rocha (PDT).

O gestor assinou uma carta na qual, além de ratificar total apoio ao pedetista, elenca os motivos que a parceria Braide e Weverton trarão para a capital São Luís a partir de 2023.

“São Luís precisa de um governador que trabalhe junto com a Prefeitura, para fazer as obras necessárias para a nossa cidade. Esse governador será Weverton. Como prefeito de São Luís eu tenho a responsabilidade de buscar recursos para que possamos construir uma cidade que ofereça melhor qualidade de vida a toda população. E, desde que assumi a Prefeitura, Weverton tem se mostrado um grande aliado, trazendo recursos e abrindo portas em Brasília para que possamos trabalhar cada vez mais por nosso povo”, afirmou.

“Por esse motivo, estou declarando todo o meu apoio a Weverton e peço que você vote nele para governador do Maranhão nessas eleições. São Luís terá muito a ganhar com um governador comprometido com a nossa cidade, aberto ao diálogo e capaz de se sentar à mesa com quem for preciso para buscar melhorias para São Luís e para o Maranhão”, finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário