segunda-feira, 22 de agosto de 2022

Brandão e Camarão são recebidos por multidão em Urbano Santos

 


Para o atual governador Carlos Brandão (PSB), candidato à reeleição,   “a energia do povo tem sido impactante” já na primeira semana de campanha para as eleições 2022, iniciada na última terça-feira (16).

Logo nos primeiros dias, Brandão percorreu diversas regiões do estado, passando por cidades como São Luís, Raposa, Timon, Caxias, Barra do Corda, São Francisco do Maranhão, entre outras.

No sábado (20), o governador voltou à capital maranhense – desta vez, para participar de comícios e eventos de aliados políticos na Região Metropolitana do município.

No Aterro do Bacanga, Brandão participou do encontro Amigos de Concita Pinto, vereadora de São Luís.

Em seguida, marcou presença na inauguração do comitê do candidato à reeleição para deputado federal, Bira do Pindaré, e ainda em eventos do deputado estadual Duarte Júnior (candidato a deputado federal), no Cohatrac, e do vereador Marquinhos Silva, na Divineia.

“Um sábado cheio de encontros calorosos e de confirmação de que estamos no rumo certo. Temos em nosso grupo parlamentares e candidatos qualificados para nos ajudar na ampliação dos avanços conquistados e eu quero agradecer a cada um que nos convidou hoje para participar de momentos importantes dentro de suas comunidades. Com união, faremos muito mais!”, agradeceu o governador.

No domingo (21), Brandão realizou agenda em dois municípios. Em São Luís, participou de plenária do vereador Ribeiro Neto, candidato a deputado federal.

Já em Urbano Santos, esteve no comício do prefeito Clemilton Barros – evento que marcou o lançamento da campanha de Iracema Vale, candidata a deputada estadual.

“Sou muito grato por cada apoio, carinho e energia que tenho recebido por todo o Maranhão. Aqui, na região do Baixo Parnaíba, não foi diferente. Contem com o nosso comprometimento para ampliar tantas conquistas. Seguimos unidos e fortes em prol da nossa gente! Vamos à vitória!”, acrescentou Brandão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário