quarta-feira, 24 de agosto de 2022

Campanha de Brandão cresce nas ruas e nas redes sociais

 


O governador Carlos Brandão (PSB) tem utilizado como principal estratégia, nos primeiros dias de campanha, intensificar sua presença nas ruas e nas redes sociais. E a tática tem surtido efeitos positivos para o socialista. Na internet, ele e Lahesio Bonfim (PSC) são os candidatos que mais crescem.

Já nas ruas, Brandão tem organizado uma agenda robusta, sobretudo no interior do Maranhão, e ganha a reafirmação de apoio de importantes lideranças políticas. Além disso, o governador ratifica ser o candidato do ex-presidente Lula (PT) no estado, colando sua imagem na grande popularidade do petista.

Outra estratégia exitosa utilizada por Brandão no início da campanha tem sido fazer atos conjuntos com o ex-governador Flávio Dino (PSB), candidato ao Senado e com grande aprovação pelos maranhenses nos seus 7 anos e meio de governo.

Com um trabalho de redes sociais moderno e bem realizado, Carlos Brandão tem conseguido divulgar sua presença e seu crescimento nos atos de campanha, o que tem refletido no crescimento em todas as pesquisas eleitorais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário