sexta-feira, 26 de agosto de 2022

Carlos Lula reúne multidão de apoiadores em Barreirinhas/MA

Por onde tem passado, em São Luís, na Grande Ilha e interior do Maranhão, Carlos Lula tem contado com o apoio e carinho de multidões de eleitores

O ex-secretário de Saúde do Maranhão, Carlos Lula (PSB), segue conquistando apoiadores para sua disputa a deputado estadual. Nesta quinta-feira (25), o candidato esteve na cidade de Barreirinhas, onde recebeu apoio do prefeito e das principais lideranças da cidade.

“Carlos Lula será o representante da cidade de Barreirinhas no Assembleia Legislativa. A eleição dele será uma das nossas prioridades nessa campanha eleitoral. Ele foi um grande secretário de saúde, é um grande advogado, estudioso, escritor e muitas outras coisas. Eu e a população de Barreirinhas vamos votar com ele, pois ele reúne todos os requisitos para nos representar muito bem”, afirmou o prefeito.

Lula recebeu ainda o apoio de lideranças da região. “Esse é um momento histórico e de representatividade. Precisamos eleger os nossos representantes, agora temos um candidato comprometido com a população e com o povo, que é Carlos Lula. Ele é humano, simples e olha pela população. Fiquei entre e vida e a morte e graças a estrutura montada por ele eu sobrevivi”, contou a liderança regional, Zé Glória.

Os profissionais de saúde da cidade também apoiam Carlos Lula pelo trabalho realizado por ele durante os quase seis anos à frente da Secretaria de Saúde do Estado.

“É um profissional comprometido e um ser humano exemplar. Convivi com ele durante toda a pandemia e posso afirmar que o trabalho dele permitiu e muito o avanço do Hospital Regional de Barreirinhas, hoje temos aparelhos de hemodiálise, tomografia, leitos de UTI, cirurgias neurológicas, entre outras coisas”, afirmou o diretor do hospital, Adler Gomes Leitão.

“Se eu consigo tirar a minha máscara nesse momento, é graças ao Carlos Lula que tanto lutou para combater essa pandemia. Foi por conta do trabalho dele que hoje conseguimos estar reunidos aqui sem a necessidade do uso da máscara”, disse Ivanildo Barbosa, coordenador administrativo do hospital.

Durante a visita aos povoados de Manoelzinho e de Palmeira dos Eduardos, Carlos Lula agradeceu o apoio da população de Barreirinhas.

“Eu sou muito grato por todos os apoios que venho recebendo ao longo desta campanha eleitoral. O que me torna preparado para poder exercer um mandato de qualidade como deputado estadual é muito mais que meu estudo, é a minha sensibilidade. Represento um projeto muito maior que eu, pois precisamos construir uma sociedade com oportunidade para todos e é por isso que eu vou brigar na Assembleia Legislativa, por oportunidades de estudo, de saúde, oportunidade de ter uma vida descente e de qualidade”, destacou Carlos Lula.

Caminhada

Carlos Lula é candidato a deputado estadual no Maranhão pelo Partido Socialista Brasileiro – PSB, com o número 40789.

Já na manhã desta sexta-feira (26), junto com apoiadores, Carlos Lula realizou ainda uma caminhada e panfletagem no centro da cidade de Barreirinhas, onde pôde conversar com a população sobre o trabalho que realizou à frente da SES e apresentou as suas propostas para a Assembleia Legislativa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário