segunda-feira, 29 de agosto de 2022

Carreatas por São Luís encerram semana de campanha de Neto Evangelista


Carretas na área do Itaqui Bacanga e nos bairros da Cidade Operária e Cidade Olímpica encerraram agenda intensa de campanha do candidato a deputado estadual Neto Evangelista. Entre reuniões, caminhadas e panfletagem pelas ruas da capital maranhense, Neto foi bem recebido pela população e reconhecido pelo seu trabalho. 

Levando suas ações aos moradores, Neto tem dado ênfase nas leis que beneficiam mulheres vítimas de violência doméstica e pessoas com Transtorno do Espectro Autista (TEA).

“O autismo é realidade na vida de muitas famílias de todas as classes sociais, a violência doméstica, também. É preciso conscientizar a população sobre esses assuntos, que estão cada vez mais frequentes e rotineiros. Mudando a vida de uma pessoa, vamos conseguindo mudar o mundo”, disse Neto, que recentemente teve a lei antifogos aprovada, beneficiando autistas, animais e pessoas com sensibilidade auditiva.

Jardim Tropical, Cidade Operária, Cidade Olímpica, Ipase, João Paulo, Coroado, Vinhais, Sol e Mar e Parque Araçagy, foram alguns dos locais onde Neto foi recepcionado com carinho e gratidão pelas ações que tem feito, dentre elas, o combate à fome com distribuição de cestas durante a pandemia, além da criação do Banco de Alimentos e Programa Mais Renda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário