segunda-feira, 22 de agosto de 2022

Lobão Filho leva esperança de dias melhores para o Maranhão em agenda no interior


O candidato a deputado federal, Lobão Filho, cumpriu agenda de campanha em Coroatá e Olinda Nova, neste fim de semana. Acompanhado pelo povo, percorreu ruas das cidades, refletiu sobre os últimos anos e levou esperança aos maranhenses. 

Ao lado do candidato a deputado estadual, Ricardo Murad, da ex-deputada estadual, Andréa Murad, do senador Roberto Rocha e outras lideranças da cidade, Lobão Filho discursou na Praça José Sarney para centenas de pessoas.

"A vida de vocês mudou de 7 anos e 3 meses pra cá. Mudou pra pior, mas as pessoas não percebem porque vai piorando de pouquinho em pouquinho. Dia a dia. Cada hora piora um pouquinho. Nós pioramos muito mas, a partir de 2023, eu tenho a esperança, a certeza, a fé no coração de que a gente vai pra frente, Maranhão", disse. 

O domingo foi marcado por visita a cidade de Olinda Nova do Maranhão, distante cerca de 260 km de São Luís. Nas eleições de 2014, o município deu preferência para Lobão Filho, como candidato ao governo do Estado. Aliados políticos reafirmaram a escolha, em uma motocada que saiu da Curva da Mangueira até a casa do ex-prefeito da cidade, Mimi Cutrim.

"Estamos juntos com Lobão Filho. Um homem compromissado realmente com a nossa população. Tenho certeza que ele vai saber nos representar na Câmara Federal", declarou Maicon Cutrim, filho do ex-prefeito. 

Diante de eleitores, Mimi Cutrim, lembrou de parcerias passadas e reforçou o apoio à Lobão Filho.

 


"Tudo o que nós temos em Olinda Nova do Maranhão... prefeitura, hospital, praças, eletrificação dos povoados e outras e outras coisas passaram pela mão do Edison Lobão, pai do Lobão Filho que está aqui comigo hoje", recordou.

Lobão Filho agradeceu o apoio e declarou que está pronto para fazer muito mais.

"O Mimi foi prefeito na época do meu pai governador. A maioria das coisas dessa cidade foi construída pelo Mimi com recursos que o governador Lobão mandou pra ele. Pois esses tempos vão voltar! Tempos de prosperidade. Tempos de esperança para nossa população", garantiu. 

O ex-prefeito de Tuntum e ex-presidente da Federação dos Municípios do Maranhão (FAMEM), Cleomar Tema, também esteve presente. 

"Estamos prontos para assumir a Assembleia Legislativa e Lobão lá na Câmara Federal para trabalhar por essa linda cidade que é a cidade de Olinda Nova", assegurou. 

Ao final do encontro, Lobão Filho, destacou a importância da escolha certa para uma vida melhor.

"Vocês tem que ter sua casa própria, sua moto, seu carro, tem que ter dignidade para viver com sua família. Esse é o Estado que a gente tem que ter. Menos do que isso vocês não podem aceitar e eu não vou aceitar. Dedico a minha vida a lutar por cada um de vocês. Eu, meu amigo Tema, o Mimi e o Maicon temos um laço de amizade que será indestrutível em defesa da cidade de Olinda Nova", concluiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário