sexta-feira, 26 de agosto de 2022

Sá Marques cumprirá intensa agenda pelo Maranhão


Super cotado a uma vaga na Câmara Federal, o candidato a deputado Sá Marques (Podemos), vem percorrendo dezenas de cidades maranhenses, conversando com amigos, apoiadores e agregando novos apoios a sua tão importante candidatura a deputado federal. 

Tido como um dos favoritos no Podemos, para a eleição deste ano, o professor, policial civil e advogado, já percorreu diversas cidades maranhenses em praticamente todas as regiões do estado e segue com a sua série de visitas pelo Maranhão. 

Os próximos destinos do candidato devem ser as regiões Tocantina e Sul do Maranhão.

Sá Marques tem percorrido o Maranhão em busca de ouvir os anseios da população. Ele já esteve na regiões do Munim, Baixada Maranhense, Cocais, entre outras. 

O candidato a deputado federal esteve reunido com diversas lideranças políticas, vereadores e lideranças comunitárias, dialogado, ouvido e falado das suas propostas que visam o desenvolvimento do Maranhão e bem-estar da população. 

Ainda esta semana, Sá Marque inaugurou o comitê de campanha.

"Na última terça (23), vivemos a grande emoção da Inauguração do nosso Comitê Central! Agradeço a cada um que esteve presente e que fez desse dia um dia MEMÓRAVEL. Conto com vocês para juntos construirmos uma HISTÓRIA de PROSPERIDADE AO POVO DO MARANHÃO!", ressaltou Sá Marques que nesta sexta-feira, 26 de agosto, completa mais um ano de vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário