quarta-feira, 31 de agosto de 2022

Tiago Fernandes vem se consolidando como grande liderança em São José de Ribamar

 


Tiago Fernandes além de está se destacando como Secretário Estadual de Saúde, vem ainda se consolidando como uma das maiores e principais forças políticas de São José de Ribamar, cidade localizada na Região Metropolitana de São Luís e estrategicamente importante para o Maranhão.

São José de Ribamar tem uma das maiores populações do estado e um dos maiores PIBs do Maranhão, além de ser o terceiro maior colégio eleitoral do estado.

Tiago Fernandes, atualmente secretário estadual de saúde, já também conduziu com muita maestria a pasta da saúde em Ribamar. Teve destaque na cidade balneária e logo chamou a atenção pela habilidade na gestão pública. 

Neste último fim de semana, Tiago Fernandes foi um dos organizadores de uma grande carreata em São José de Ribamar, em apoio a chapa Brandão/Camarão/Dino, que concorre ao governo e senado no Maranhão. Tiago esteve em um dos trios que participou da carreata, ao lado do ex-secretário de saúde do Maranhão, Carlos Lula, que é candidato a deputado estadual e é apoiado por Tiago Fernandes. Carlos Lula é um dos principais nomes no cenário político para ocupar uma cadeira na Assembleia Legislativa, conta com o apoio de lideranças políticas e comunitárias em várias partes do Maranhão. Em Ribamar conta com o apoio hoje de uma das maiores forças, justamente Tiago Fernandes.

"MEGA!! Uma carreata como nunca se viu em São José de Ribamar! Nossa cidade já escolheu! É 40 na cabeça e no coração! É 400 para o Maranhão avançar ainda mais! Faltam poucos dias! O grito da vitória vai sair da nossa garganta! #TimedaSaúde vocês são incansáveis! Sempre fazem bonito!", ressaltou Tiago Fernandes.


Desta forma, o atual secretário estadual de saúde, vai agregando cada vez mais apoios por toda parte de Ribamar. Vem realizando reuniões, encontros, atos políticos, que fortalecem não só os candidatos que Tiago vem apoiando, mas o seu nome como um dos principais líderes da política ribamarense. Tiago Fernandes é hoje, sem dúvida, um grande nome para esta eleição e para eleições futuras em São José de Ribamar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário