quarta-feira, 28 de setembro de 2022

Confira a agenda dos candidatos ao governo do Maranhão nesta quarta-feira (28)


Veja os compromissos de cada candidato ao governo do Maranhão programados para esta quarta-feira (28). Durante a campanha eleitoral, o Blog Eduardo Ericeira, acompanha todos os detalhes e toda a movimentação das Eleições 2022, estamos na reta final e o 1º turno já acontece neste domingo dia 2 de outubro:

Confira a agenda política dos candidatos em ordem alfabética:

Carlos Brandão (PSB)

O candidato do PSB participa pela manhã de carreatas em Buriticupu, às 9h30, e em Bom Jesus das Selvas, às 11h. Pela tarde, participa de encontro político em Pirapemas e em Cantanhede. Às 16h, realiza caminhada em Matões do Norte, e às 18h, participa de carreata em Bacabal.

Edivaldo Holanda (PSD)

Pela manhã, o candidato se reúne com a coordenação da campanha. Pela tarde, participa de carreata na zona rural de São Luís. A noite, o candidato participa de carreata em bairros da capital.

Enilton Rodrigues (PSOL)

Pela manhã, o candidato comparece ao mercado do Coroadinho, em São Luís. Pela tarde, o candidato viaja para Arame. A noite, participa de reunião com apoiadores para os preparativos de encerramento da campanha.

Frankle Costa (PCB)

O candidato cumpre agenda exclusivamente em Imperatriz ao longo do dia. Pela manhã, o candidato visita trabalhadores da construção civil no bairro Santa Inês. A tarde, realiza reunião de campanha na sede do partido. Pela noite, grava vídeos para redes sociais.

Lahésio Bonfim (PSC)

Pela manhã, o candidato participa de carreatas em Barra do Corda e em Pedreiras. A tarde, participa de carreata em Lago da Pedra.

Joás Moraes (DC)

Pela manhã, o candidato se reúne com coordenadores de campanha. Pela tarde, visita lideranças e apoiadores de Buriticupu e Bom Jesus das Selvas.

Simplício Araújo (Solidariedade)

Pela manhã, realiza caminhada na Rua Grande. A tarde, realiza visita ao comércio da área Itaqui Bacanga, e se desloca para o interior.

Weverton Rocha (PDT)

Pela manhã, o candidato participa de caminhada na Vila Nova, Anjo da Guarda e Vila Embratel. Pela tarde, participa de caminhada em Itapecuru, e a noite realiza comício em Viana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário