sexta-feira, 30 de setembro de 2022

Cotado para ser eleito entre os mais votados, Carlos Lula tem uma campanha vibrante e vitoriosa

Quem conhece Carlos Lula, sabe que ele é uma pessoa muito fácil de se emocionar! E foi assim nesta quinta-feira, 29 de setembro, mais uma vez.

O candidato a deputado estadual cumpria uma agenda de campanha em Coroatá, município em que conta com o apoio de diversas lideranças políticas e comunitárias e que deve ter uma votação significativa, assim como em todo o Maranhão; mas fez questão de pegar a estrada após uma carreata na cidade com destino a capital São Luís para seguir com a agenda de campanha.

Carlos Lula fez questão de participar do Comício da Vitória, na noite desta quinta (29), em que reuniu o governador Carlos Brandão, candidato à reeleição; Felipe Camarão, candidato a vice-governador na chapa e o ex-governador Flávio Dino, candidato ao Senado e contou com a participação de milhares de pessoas no Largo de São Pedro.


Só que antes, Carlos Lula foi recepcionado por uma multidão de apoiadores, representantes de vários segmentos, respeito que Lula adquiriu como secretário de saúde, como advogado, como uma pessoa que de fato é do povo, que escuta as pessoas, que dialogo e respeita as pessoas. Pautado sua vida na ética e no trabalho, Lula é favoritíssimo a ocupar uma cadeira na Assembleia Legislativa e continuar trabalhando pelo Maranhão, agora como deputado estadual. Lula fez questão de abraçar, olhar no rosto de cada pessoa que está ao lado dele e agradecer por todo apoio e confiança. O futuro deputado estadual chegou a se ajoelhar, agradecer novamente a todos os maranhenses pela excelente receptividade por onde passou, por todo carinho e um agradecimento especial a Deus e a família nesta caminhada vitoriosa rumo a eleição a deputado.

"#CaminhadaDaVitória para confirmar o sucesso de todo o esforço de quem tem acompanhado essa jornada, dedicado tempo para pedir votos, caminhar e correr ao nosso lado, mostrar nossos resultados e projetos! Faltam apenas 3 dias e estamos a 220 volts! A energia de vocês nos contagia. Estamos quase lá e juntos chegaremos a vitória! #VamosVencer", enalteceu Carlos Lula.

"Segura o coração que faltam poucos dias pra confirmar 40789 nas urnas. Vem comigo e juntos vamos fazer história! Conto com vocês!", finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário