quarta-feira, 28 de setembro de 2022

Dino e Camarão reafirmam confiança em reeleição de Jerry

 


O ex-governador Flávio Dino e o candidato a vice-governador do Maranhão na chapa com Carlos Brandão, Felipe Camarão, reforçaram a confiança na reeleição de Márcio Jerry para seguir apoiando as transformações no estado a partir da Câmara dos Deputados. As declarações aconteceram durante o ‘Arraial Pertinho de Você‘, junto ao vereador Astro de Ogum, na noite do último domingo (25).

“Eu te afirmo, meu irmão, fique tranquilo, que domingo vai ser um dia de glória, um dia de benção de Deus sobre nossas vidas”, declarou Dino a uma plateia lotada, mensagem que também foi destaque na fala de Camarão.

“Nós estamos pertinho do Márcio Jerry voltar para a Câmara Federal e ser o meu, o seu, o nosso deputado federal. É o primeiro voto, viu? Quando você chegar lá na urna, o primeiro voto que vai aparecer, você vai votar 6513 e vai aparecer Márcio Jerry. Você pode apertar ‘confirma’ e você vai ter votado no melhor deputado federal”, declarou Camarão.

Eleito por duas vezes o melhor deputado da Bancada Maranhense e reconhecido duas vezes pelo Prêmio Congresso em Foco, ele foi apontado ainda como um dos candidatos mais competitivos do Maranhão na disputa eleitoral deste ano. Divulgado esta semana, a pesquisa apontou Jerry como nome favorito à reeleição para representar o Poder Legislativo do estado. O levantamento foi realizado pela Queiroz Assessoria e buscou estimar o tamanho das bancadas partidárias a partir de 2023, analisando uma série de aspectos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário