quarta-feira, 28 de setembro de 2022

Justiça Eleitoral no Maranhão dialoga com a imprensa nesta quarta (28), às 9h

 


Na próxima quarta, dia 28 de setembro, às 9h, a Coordenadoria de Imprensa e Comunicação Institucional do Tribunal Regional Eleitoral do Maranhão promove o Diálogo com a Imprensa sobre as eleições 2022.

Estão convidados profissionais de comunicação que trabalham na cobertura do processo, em especial os de televisões, jornais, rádios, blogs e até aqueles que assessoram candidatos, além de demais interessados no assunto.

O evento ocorre no auditório Irtes Cavaignac do prédio-sede do TRE, localizado na Avenida Senador Vitorino Freire, s/n – Areinha (ao lado da Vala do Macaúba).

Alguns dos temas que serão abordados são: etapas do processo eleitoral, testes de integridade e de autenticidade, apuração, central de acompanhamento das eleições, estatísticas, entre outros.

Caberá à desembargadora Angela Salazar, presidente, e ao desembargador José Luiz de Almeida, corregedor, coordenarem o diálogo, acompanhados do diretor-geral Hebert Leite e de assessores especialistas nos assuntos a serem tratados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário