sexta-feira, 30 de setembro de 2022

Mega comício de encerramento reúne multidão em apoio a Brandão, Camarão e Dino

 



Foi uma noite histórica para a coligação “O Maranhão Não Pode Parar” que conta com 11 partidos. Coligação que é encabeçada pelo governador Carlos Brandão (PSB), candidato à reeleição, tendo como vice na chapa Felipe Camarão (PT) e o ex-governador Flávio Dino (PSB), concorrente ao Senado Federal.

"Fizemos nosso comício de encerramento da campanha na noite desta quinta, 29 de outubro, em São Luís. Hoje e amanhã, muitas caminhadas e carreatas pelo Maranhão. Juntos pelo Brasil", reforçou Flávio Dino.


"Vamos em frente, vamos à vitória! Obrigado a cada mulher, cada homem, cada maranhense que esteve conosco no nosso Comício da Vitória. A emoção foi grande e contamos com vocês para, juntos com o presidente Lula, o Maranhão continuar avançando. Uma linda noite, onde os nossos corações se encheram de esperança, sob as bençãos de São Pedro!", enalteceu Carlos Brandão.


O ato reuniu milhares de pessoas no Largo de São Pedro e celebrou uma grande trajetória durante a campanha, em que Brandão/Camarão/Dino e apoiadores circularam nos últimos dias por todo Maranhão. 


"Que noite, meus amigos e amigas! Que noite! Realizamos um grande comício em nossa Ilha do Amor e foi isso que mais havia nos rostos e sorrisos de todos que lá estavam: amor. Essa campanha tem me proporcionado momentos memoráveis e com toda certeza essa noite é um deles. Agradeço a cada mulher, a cada homem, a cada jovem e idoso que tem caminhado junto ao time do #BrasilDaEsperança no Maranhão. A vitória no 1° turno será nossa! Será a vitória do povo que não vai deixar o Maranhão parar!", ressaltou Felipe Camarão.



"Falta pouco, muito pouco para o dia decisivo das eleições e eu quero fazer um pedido a vocês: é hora de conversar e virar voto. Conversem com seus familiares, amigos, conhecidos, falem sobre as nossas propostas e tudo o que já fizemos pelo Maranhão. Domingo, dia 02 de outubro, faremos história. É 13, 40 e 400!", finalizou Camarão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário