quinta-feira, 29 de setembro de 2022

Professor Sá Marques sempre pensando na construção de uma nova história na política

É fato que hoje as pessoas estão muito desconfiadas da política, desacreditadas. E de fato à população não está errada. A política envolve muita corrupção, mas também tem lado positivo e é a partir da política é que se pode transformar a realidade de uma cidade, estado ou país. Por isso, não dar para se manter fora desse processo.


O importante é que o cidadão consciente entenda que ele é a peça fundamental e mais importante dentro da política. Entenda que é preciso e necessário que ele esteja inserido, e que, com consciência possa escolher quem de fato pode ser um bom representante nos poderes Legislativo e Executivo.

Por isso é importante analisar o histórico de cada candidato e não desistir da BOA POLÍTICA. Afinal, é por meio da política que o cidadão pode ser beneficiado com boas práticas de gestão; o asfalto na rua, a segurança do bairro, a água que chega na torneira, o lixo que é recolhido; enfim, uma infinidade de benefícios básicos à população.

"Por uma nova história na política que foi mudada através da educação e é isso que quero continuar fazendo pelo povo maranhense, buscando sempre o desenvolvimento social. E aos colegas professores, quero continuar lutando por uma remuneração digna e melhores condições de trabalho. Nós podemos muito mais, nós podemos construir as nossas HISTÓRIAS".




É o que o professor, advogado e policial civil aposentado, Sá Marques, prega sempre nas campanhas e leva como lema de vida; seja no pessoal, no profissional ou como político, garantir o desenvolvimento do Maranhão e o bem-estar da população.

"Educação e cultura são importantíssimas para inclusão social. O Maranhão precisa melhorar. Vamos cuidar das nossas crianças, adolescentes e jovens, bem como lutar para a construção de um futuro digno e promissor para todos. Vamos continuar construindo nossa HISTÓRIA! 1944 PROF. SÁ MARQUES!", foi um dos pontos ressaltados pelo candidato pelas redes sociais.



Na política, é importante desconfiar quem tenta comprar seu voto a qualquer custo. O cidadão, o eleitor precisa focar no voto consciente. 



Sá Marques tem chegado em todo o Maranhão e tem tido uma boa acolhida, por compor essa nova política, de olhar com atenção a todos, principalmente aquelas pessoas que mais necessitam.

"Em cada caminhada pela ilha de São Luís ou pelo interior do Maranhão, é sempre cercada de muita alegria, apoio e carinho da população. Eu com o número 1944 e o companheiro Marcial Lima 19555, seguimos com o coração grato por tamanha receptividade em que sempre somos recebidos e reafirmamos nosso compromisso por um Maranhão melhor. Vamos juntos continuar construindo uma HISTÓRIA MAIS DIGNA AS PESSOAS!", pontuou Sá Marques.



Nenhum comentário:

Postar um comentário