sexta-feira, 30 de setembro de 2022

Reitor da UEMA declara voto em Carlos Lula

 


O atual reitor da Universidade Estadual do Maranhão (UEMA), Gustavo Costa, usou a conta pessoal no Twitter para revelar a chapa que terá seu voto nessas eleições.

“O voto é personalíssimo, o sigilo é uma garantia. Declino desse direito para manifestar publicamente minha confiança e meu compromisso com as candidaturas de @LulaOficial @FlavioDino @carlosbrandaoma @FelipeCCamarao @DuarteJr_ @carloselula para mudar o Brasil e seguir em frente no MA”, escreveu.

Sob o comando da maior rede universitária do Maranhão, com 20 campi distribuídos em 18 cidades, o apoio do reitor é um importante aditivo, principalmente, para Carlos Lula (PSB), que disputa vaga na Assembleia Legislativa pela primeira vez.

A declaração aumenta o potencial de Carlos Lula em conquistar votos de estudantes e dos profissionais da educação. Vale lembrar que, desde o início da campanha, o ex-secretário de Estado da Saúde tem realizado agendas com Felipe Camarão (PT), ex-secretário de Estado da Educação e candidato a vice-governador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário