sexta-feira, 30 de setembro de 2022

Weverton segue com campanha forte na capital e interior do MA

 

O candidato ao governo do Maranhão, Weverton Rocha (PDT), comandou grandes caminhadas nesta semana em São Luís. Destaque para as que aconteceram pelas ruas do bairro da Vila Brasil, junto com os vereadores Raimundo Penha (PDT) e Nato Júnior (PDT), além de populares e lideranças locais e no bairro da Cidade Operária, ao lado de apoiadores, vereadores e população em geral. 

Durante as mobilizações, o candidato da coligação “Juntos pelo Trabalho”, conversou com moradores e comerciantes sobre seu plano de governo focado no trabalhador e geração de renda.

“Quero dizer a todos os maranhenses que vamos virar a chave do nosso estado, trazendo trabalho e qualidade de vida. Vamos com tudo nessa reta final. A vitória é nossa, a vitória é do povo”, afirmou.

Encontro da Vitória 

Ainda esta semana, Weverton Rocha participou do Encontro da Vitória, organizado pelo deputado estadual Neto Evangelista (União Brasil), candidato à reeleição. O evento, de acordo com Neto Evangelista, foi um momento de agradecimento para a militância e para reforçar o pedido de empenho nesta reta final. Weverton agradeceu a presença e o empenho de todos e destacou suas principais propostas como Segunda Chance, volta do Primeiro Emprego e isenção de IPVA para motos de até 170 cilindradas.

“Quero expressar minha gratidão pela participação, sempre aguerrida, se vocês i nos eventos da Ilha. Agradeço ao Neto e ao Juscelino pela parceria e peço empenho nesta reta final e no segundo turno. Estamos juntos e vamos mudar a história do Maranhão”, disse Weverton.


CAMPANHA FORTE TAMBÉM NO INTERIOR DO MA

A onda do 12 não para e, nesta reta final de campanha, continua a todo vapor por todo o estado. Na quarta feira (28), o candidato ao governo do Maranhão, Weverton Rocha (PDT), esteve nos municípios de Itapecuru-Mirim, onde comandou um arrastão e um grande comício no município de Viana, ao lado do prefeito do município, Carrinho Cidreira, do candidato à reeleição deputado Josimar de Maranhãozinho (PL), o candidato a deputado estadual, Osmar Filho (PDT) e população em geral.

Weverton Rocha destacou que o Maranhão precisa da mudança e que em seu governo fará isso, mas manterá o que está dando certo como os restaurantes populares e a escola digna sempre pensando no melhor para os maranhenses.

“Nosso Maranhão tem potencial para se tornar um dos estados mais desenvolvidos do país. No entanto, muito precisa ser feito. Precisamos acreditar em quem realmente conhece o Maranhão e sabe das suas dificuldades. Vamos voltar com o programa “Primeiro Emprego”, implantar o “Segunda Chance”, o “Internet para todos”, a casa do empreendedor, a isenção do IPVA para motos de até 170 cilindradas incentivar a agricultura familiar, e a implantação de indústrias de medicamentos, reestruturar os sistemas de abastecimento de água, malha viária e ferryboat”, declarou.

Mais cedo, Weverton liderou uma grande carreata junto de uma multidão no município de Itapecuru-Mirim. A animação da população foi contagiante e parou a cidade durante a mobilização que tomou conta das ruas mostrando a força que Weverton Rocha possui na região. Também participaram da carreata o candidato à reeleição, deputado Júnior Lourenço (PL), lideranças políticas e comunitárias de várias localidades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário