terça-feira, 27 de setembro de 2022

XX Fórum da Mulher Empresária recebe Gabriela Prioli nesta quarta-feira, 28

Em sua vigésima edição, evento homenageará a médica Maria dos Remédios, a médica e empresária Hildenê Bastos e a ex- Procuradora Geral da Justiça, Elimar Figueiredo de Almeida da Silva

Nesta quarta-feira, a partir das 17h, no hotel Blue Tree São Luís, acontece o XX Fórum da Mulher Empresária, evento da Associação Comercial do Maranhão, organizado pelo ACM Mulher.

Na edição de 2022, quem conversa especialmente com o público participante é a apresentadora da CNN, advogada, escritora e palestrante Gabriela Priori, que sobe ao palco do evento para tratar sobre o tema escolhido para este ano “A mulher como protagonista do futuro”. E quem conduzirá o talk show  do fórum será a presidente do ACM Mulher, a empresária Jacira Haickel.

Dra. Maria dos Remédios, médica infectologista

Além da palestra, o Fórum da Mulher Empresária seguirá com homenagens às mulheres que são destaques em suas áreas de atuação com a entrega do Troféu Mulher Notável em três categorias:

-Social: Dra. Maria dos Remédios, médica infectologista;
-Empresarial: Dra. Hildenê Bastos, médica e CEO da Clínica Personalitté, sócia da Clínica Check-up Mulher e franqueada da marca Avatim em São Luís;
-Poder Público: Dra.  Elimar Figueiredo de Almeida da Silva, Procuradora Geral da Justiça (entre os anos 1989 e 1994).

Dra. Maria dos Remédios, médica infectologista

O Fórum da Mulher Empresária já se consagrou como um dos maiores eventos do estado do Maranhão de promoção da liderança feminina no setor empresarial. De acordo com Jacira Haickel, a evolução da mulher no mercado de trabalho, o aumento de mulheres que abrem seu próprio negócio com o objetivo de ter uma atividade rentável e independente, bem como as lutas, os desafios e as conquistas de direitos, motivou a ACM a discutir o tema “A mulher como protagonista do futuro” para celebrar mais este marco na trajetória da entidade.

Dra.  Elimar Figueiredo de Almeida da Silva, Procuradora Geral da Justiça (entre os anos 1989 e 1994)

O Fórum da Mulher Empresária tem estimativa de público de 500 participantes e promete surpreender a todos com surpresas especiais ao longo do evento, que será também uma grande oportunidade para network e fortalecimento de rede de negócios por meio do associativismo.

O último lote dos ingressos ainda está sendo vendido por meio da plataforma on-line Sympla. O evento conta com patrocínio e apoio das seguintes instituições: Sebrae, Blue Tree Towers São Luís, Grupo Magnólia, Odfjell Terminals Granel Química Ltda, Mentore Bank, Central Eventos, Alphaways, Compasso Outdoor, Óticas Carol, Luxo Natural, Gráfica Minerva e Mara Targ ino.

Gabriela Prioli

Sobre Gabriela Prioli
Aos 36 anos e grávida de seu primeiro filho, Gabriela Priolli é advogada, jornalista, professora, escritora e palestrante e, desde 2020, possui uma coluna no jornal Folha de São Paulo e também participa do programa CNN Tonight como apresentadora. Sempre embasada em dados e números concretos, a advogada utiliza suas redes sociais para comentar e dar opinião sobre acontecimentos políticos e sociais, onde acumula mais de 2 milhões de seguidores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário