segunda-feira, 24 de outubro de 2022

Camarão, Dino e Brandão conduzem com maestria e força campanha de Lula no Maranhão


Na manhã deste domingo (23), Piauí e Maranhão se uniram na Ponte da Amizade, que liga os municípios de Teresina e Timon (MA), para o Nordeste Abraça Lula, grande ato em apoio ao candidato a presidente.


No encontro, estiveram presentes o governador eleito do Piauí, Rafael Fonteles (PT), o vice-governador eleito do Maranhão, Felipe Camarão (PT), e os senadores eleitos nos respectivos estados, Wellington Dias (PT) e Flávio Dino (PSB). A atual governadora do Piauí, Regina Sousa, também marcou presença e prestou apoio a Lula.




"Maranhão e Piauí unidos por Lula! O Nordeste unido por Lula! O Brasil unido por Lula 13!", reforçou Felipe Camarão.




Para uma multidão animada, tanto do lado do Piauí quanto do Maranhão, as lideranças discursaram em apoio a Lula. O objetivo é unir forças e maximizar o apoio ao petista no Nordeste, reduto histórico do ex-presidente e que já deu quase 13 milhões de votos de vantagem sobre Jair Bolsonaro (PL) no primeiro turno.

O senador eleito mais votado da história do Maranhão e ex-governador do Estado, Flávio Dino, elogiou a união entre Piauí e Maranhão e afirmou que ela é fundamental para a vitória de Lula. “Estamos mobilizados pelo bem de todos os brasileiros. Nós quem defendemos de fato as famílias brasileiras, oferecendo saúde e educação de qualidade, sendo sensíveis e empáticos, ajudando-os de verdade. E esse trabalho vai continuar com a eleição do nosso presidente”, destacou.


Dia após dia, Carlos Brandão divide seu tempo em governar o estado e participar da campanha a favor de Lula Presidente. Felipe Camarão, como vice-governador, tem sido também incansável, assim como o Senador eleito Flávio Dino e centenas de apoiadores.


Ainda no domingo, houve uma grande carreata em Timon, na divisa com o Piauí.


"Nosso domingo está especial! Após o ato #NordesteUnido, seguimos para Timon. E as ruas da cidade ficaram pequenas diante da multidão que nos acompanhou em mais uma carreata da vitória e do amor no Maranhão. A esperança tem nome e número é Lula13", relatou Felipe Camarão.



A campanha desta semana, como tem sido todas as semanas que antecedem a realização deste segundo turno das eleições, tem percorrido várias partes do Maranhão.



"Matões também é do time do amor e da esperança. Finalizamos esse domingo de emoções, com uma calorosa caminhada pelas ruas do município. E, mais uma vez, a alegria do povo nos carregou e encheu da certeza da vitória no próximo dia 30. O Maranhão todo está na onda do time do #Lula13. Vamos à vitória!"



"Abençoai nossas casas, as aguas, as matas e o pão nosso, a luz de toda manhã, o amor sobre o ódio". Em minha passagem por Rosário, acompanhei a Santa Missa do grande novenário da padroeira Nossa Senhora do Rosário. Sempre bom está na casa do pai, renovando a fé e esperança", pontuou o vice-governador do Maranhão.


                                       

"Rosário está com o time do amor e da esperança. Faltam 10 dias para elegermos o melhor presidente da República. Hoje percorremos o município de Rosário com uma linda carreata do Lula13. O que vimos e sentimos é que os rosarienses têm certeza que a volta de Lula é a esperança de um Brasil melhor e democrático. Vamos vencer!", disse.

O fim de semana foi de agenda cheia, atos pró-Lula por todo o Maranhão, com participação maciça dos apoiadores do candidato petista e que desejam a volta do ex-presidente ao comando do país.

"Sabadou com essas imagens do #CarnaLula na Aldeia Escalvado, em Fernando Falcão. Lula é esperança e amor. Vamos vencer!", ressaltou Camarão. Veja as fotos abaixo mencionadas pelo vice-governador.



"A Região do Baixo Parnaíba também sabe o que quer e é 13! O sábado começou animado e repleto da vibração com o povo de Chapadinha que quer vencer nas urnas no próximo dia 30. Estamos com Lula e cheios de esperança de dias melhores para o nosso Brasil!", enalteceu Felipe Camarão.


"Com as ruas de Coelho Neto tomadas por um mar de gente coração encerramos nosso lindo sábado de campanha pela vitória de Lula13. É o CarnaLula! Foi espetacular ver a esperança brilhando nos olhos de cada homem, cada mulher, cada jovem que nos acompanhou nessa jornada por dias melhores em nosso Brasil. Vamos vencer!", reforçou.


Felipe Camarão tem sido um gigante na campanha pró-Lula no Maranhão, companheiro de partido do ex-presidente e que lidera as pesquisas de intenções de voto, o vice-governador do Maranhão é hoje sem dúvida nenhuma a maior expressão do Partido dos Trabalhadores no estado.


"Ainda em Coelho Neto participei de um importante encontro com companheiras e companheiros do PT. Na Plenária Popular que reuniu lideranças da área, reforçamos o compromisso do Partido das Trabalhadoras e Trabalhadores com o povo do Maranhão, e a importância de elegermos Lula13 presidente do Brasil", registrou Felipe Camarão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário