quarta-feira, 19 de outubro de 2022

CAOS NA SAÚDE DE SÃO LUÍS! Mães denunciam falta de atendimento no Hospital da Criança


Aconteceu novamente! São várias denúncias de problemas envolvendo a saúde pública de São Luís, um verdadeiro descaso.

O Blog Eduardo Ericeira recebeu mais denúncias de usuários do SUS, que dependem do atendimento que deveria ser prestado pela Prefeitura de São Luís, com qualidade e gratuitamente, o que é constitucional e direito de todos; mas é o que não vem ocorrendo. As denúncias envolvem o Hospital Socorrão I e o Hospital da Criança. Reveja aqui no blog:



A denúncia mais recente foi de uma mãe, que revoltada com a falta de atendimento ao filho, resolveu gravar um vídeo e encaminhar ao blog. A gestão Eduardo Braide transformou a saúde de São Luís em um caos!

O relato é de uma mãe, que denuncia a falta de médico e de condições básicas para atender a criança, o seu filho. Veja o vídeo:



Um comentário:

  1. Até agora eu não entendo porque os vereadores estão se omitindo com as incoerências da gestão Braide. É inegável que o prefeito está afundando a própria gestão, ninguém questiona nada, ninguém faz nada. Ele conseguiu a façanha de piorar a saúde pública municipal faz tempo. Aqui no posto de Saúde da Liberdade, eu já fiz reclamações, vamos ao local e é uma desordem, o que se tem muito por lá é uma quantidade imensa de funcionários novatos, que devem ter sido indicados por políticos. Antes o atendimento era a partir das 6h30 da manhã, agora a só às 8h ou depois das 8h. Nem vou falar da educação porque esta o prefeito está terminando de matar.

    ResponderExcluir