sexta-feira, 21 de outubro de 2022

Com humildade, diálogo e trabalho; Paulo Victor deve ser o nome na eleição de 2024


Paulo Victor, futuro Presidente da Câmara Municipal de São Luís, eleito por unanimidade para ocupar o cargo pelos seus pares na eleição deste ano, concedeu uma entrevista nesta quinta-feira em uma rádio de São Luís.

Entre vários outros assuntos, Paulo Victor, falou abertamente pela primeira vez, sobre a possibilidade de ser candidato a prefeito de São Luís em 2024. Em um dos trechos, o vereador de São Luís disse não ter mais a intenção de ser candidato a vereador novamente, o que leva a crê que será candidato a prefeito de São Luís, apoiado inclusive pelo Governo do Estado.

Paulo Victor saiu gigante da última eleição, foi um dos principais coordenadores da campanha do governador reeleito do Maranhão, Carlos Brandão (PSB). 

Não para por aí!

Tem sido um ano espetacular de Paulo Victor, onde tem mostrado toda sua força política no Maranhão, notadamente em São Luís. Só em 2022, o futuro Presidente da Câmara Municipal de São Luís, elegeu-se ao maior cargo no legislativo municipal, coordenou a campanha vitoriosa de Brandão e foi um dos melhores secretários de governo. Paulo Victor ficou a frente da Secretaria Estadual de Cultura e promoveu entre tantos avanços para a classe cultural maranhense, o maior São João já realizado no Maranhão que aconteceu em 2022. Paulo Victor foi certamente um divisor de águas neste processo pós pandêmico no estado, pois, a partir dos grandes eventos e estímulo a cultura, o ex-secretário alavancou vários outros setores além da cultura, como por exemplo, o turismo e aqueceu a economia do estado.

Ele é tido como um dos nomes fortes do Palácio dos Leões para a disputa municipal, o que deve se concretizar.

"Estive hoje no Programa Panorama da Mirante AM. Uma conversa produtiva sobre a trajetória que venho traçando na política maranhense e, principalmente, em São Luís, com empatia e muito respeito", pontuou Paulo Victor.


“Eu dou graças a Deus de fazer parte de um grupo político capitaneado pelo governador Carlos Brandão. Uma coisa clara e objetiva: eu não sou mais candidato a vereador. Acredito que tudo na vida é tempo e o tempo é passageiro. Eu não tenho a vontade de concorrer novamente na eleição de vereador. Isso é claro, objetivo e tenho dentro do meu coração. Eu vou trabalhar para que eu tenha espaço diante do Estado, diante do Governo, fazendo um trabalho positivo com o governador Carlos Brandão. Afirmo, nesse ponto, que não sou mais candidato a vereador da cidade, mas tenho orgulho de dizer que sou soldado, faço parte de um grupo. Eu tenho meta e uma missão na vida, que é avançar na política dentro da minha cidade. Sobretudo, eu aguardo o momento de Deus e o momento do meu grupo político. Qualquer medida que eu venha a tomar passará por ele [Brandão]”, disse.

Paulo Victor assume o mandato de presidente para o biênio 2023/24 no dia 01 de janeiro, como já havia confirmado anteriormente em entrevista.

O parlamentar é, hoje, um dos principais aliados do governador reeleito Carlos Brandão (PSB) e detém forte prestígio junto ao Palácio dos Leões e o seu núcleo político.

Um comentário:

  1. Espero que o Paulo Victor, como vereador, possa ajudar aos vigilantes da empresa Transporter que trabalham nas escolas municipais. Há anos vivem um drama que se agravou nos últimos dois anos que é a falta de pagamento por parte da empresa aos vigilantes. Não se "sabe" o porquê de o prefeito ter mandado renovar o contrato com a empresa no mês de março, se os problemas já eram de conhecimento de Braide. Eles estão sem receber salários, a Semed tem pago à empresa, mas o grande mistério é a falta de compromisso com a categoria desses profissionais. A empresa nunca mais entrou em contato com os vigilantes naa escolas. Muitos vigilantes têm horas extras que nunca receberam da empresa, férias que nunca foram pagas. Eles estão sem entender o motivo de o prefeito nada fazer em favor deles, por esse motivo alguns vigilantes não estão guarnecendo às escolas à noite. Semana passada houve um pagamento feito pela Semed a empresa, e até agora nenhum repasse aos vigilantes. Se a assessoria do vereador, puder falar com ele para que ele receba alguns vigilantes para eles esclarecerem melhor o que está ocorrendo. Seria bom.

    ResponderExcluir