quarta-feira, 19 de outubro de 2022

DIA DO MÉDICO: Gestão Braide não tem o que comemorar neste 18 de outubro

 


Os problemas em um setor tão sensível e necessário para população são apresentados quase que diariamente. São várias as denúncias, falta de medicamentos e médicos; falta de estrutura apara atender o paciente com comodidade e respeito. 

E isso porque estamos falando de SAÚDE, algo fundamental e necessário na vida de todos. O prefeito Eduardo Braide, prometeu ainda na campanha realizar uma verdadeira revolução na saúde de São Luís, o que de fato não vem ocorrendo.

Este blog já denunciou várias irregularidades no Hospital da Criança, por exemplo, e mais recentemente no Hospital Djalma Marques, o Socorrão I. 

Agora a mesma unidade de saúde, administrada pela Prefeitura de São Luís, volta a ser alvo de denúncias sérias. Veja abaixo:


O deputado Yglésio Moises, que é médico, tem acompanhado o drama da população de São Luís e dos profissionais também, que enfrentam falta de condições de trabalho. O parlamentar tem denunciado recorrentemente as irregularidades praticadas pela Prefeitura de São Luís no sistema de saúde. Sobre o problema apresentado na matéria, Yglésio disse:

"Feliz dia do cara que trabalha sem material adequado, que enfrenta a sobrecarga de trabalho, os salários cada vez mais reduzidos e muitas vezes atrasados! Parabéns a todos os guerreiros e guerreiras, companheiros de missão! Feliz dia do médico!", relatou Yglésio nesta terça-feira, dia 18 de outubro, data em que se comemora o Dia do Médico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário