quarta-feira, 19 de outubro de 2022

Felipe Camarão reforça ato de Lula como Presidente eleito: "nos primeiros dias de mandato uma reunião com governadores para apresentação de projetos e propostas"


Candidato à Presidência da República nas eleições deste ano, Lula (PT), que foi o mais votado no 1º turno e aparece liderando as intenções de voto neste 2ºturno na disputa contra Bolsonaro (PL), já revelou que uma das primeira ações que fará como presidente caso seja eleito é reunir com governadores e prefeitos das capitais brasileiras. 

Lula já confirmou reiteradas vezes que quer se encontrar com os 27 governadores para diagnosticar prioridades nas seguintes áreas: educação, saúde e infraestrutura.

Em uma das manifestações nas redes sociais Lula disse:

"Se eu ganhar as eleições, a primeira coisa que quero fazer é reunir os 27 governadores, para entender o que é prioritário na área da educação, da saúde, da infraestrutura em cada estado", escreveu Lula no Twitter. 

Em entrevista nesta terça-feira, o vice-governador do Maranhão, Felipe Camarão (PT), reforçou o encontro.

"O presidente Lula vencendo as eleições, já anunciou que fará nos primeiros dias de mandato uma reunião com os governadores para apresentação de projetos e propostas. Será um governo de total colaboração. E o nosso governador Carlos Brandão está preparado e lutará incansavelmente pelos maranhenses", disse. 

Veja um trecho da entrevista:



Nenhum comentário:

Postar um comentário