sexta-feira, 21 de outubro de 2022

Maranhense é morta a golpes de faca em Goiânia; marido confessa o crime

 


Pedro Henrique Conceição Nunes foi preso depois de confessar ter assassinado a esposa, Júlia Maria Costa de Araújo, 28 anos, e registrar uma ocorrência falsa de desaparecimento na tentativa de ocultar o crime.

A mulher era considerada desaparecida desde o último domingo, até que o corpo foi encontrado na última quarta-feira (19) pela Polícia Militar, em Goiânia. Pedro Henrique admitiu o feminicídio e revelou que um amigo, o ajudou a ocultar o cadáver.

De acordo com relatos da polícia, o próprio suspeito foi quem levou os agentes até o local onde o corpo foi escondido e carbonizado. O cadáver estava em um córrego do residencial Eli Forte, enrolado em um tapete e colocado dentro de um sofá, que foi incendiado. A vítima foi morta com cinco golpes de faca na região do pescoço.

Ainda segundo a polícia, o casal teve uma discussão no final de semana, na kitnet em que moravam. Pedro tinha feito uso de drogas e Júlia era contra. Ela teria ameaçado denunciá-lo e que retornaria para o estado do Maranhão, de onde era natural. Após o embate, Júlia teria ido tomar banho, enquanto o companheiro teria ficado na companhia do amigo, que presenciou a briga. Enquanto a mulher se afastou, Pedro comentou com o amigo que iria matar a companheira. O amigo teria pedido para ele não fizesse isso, mas depois acabou ajudando a ocultar o corpo dela.

A Polícia Civil informou que Pedro está preso por feminicídio e ocultação de cadáver. Enquanto patrício foi detido por ocultação de cadáver. Entretanto, o delegado responsável pelo caso pode acrescentar a tipificação de falsa comunicação de crime. Ambos possuem antecedentes criminais por tráfico de drogas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário