quarta-feira, 19 de outubro de 2022

PM apresenta esquema de segurança para segundo turno da eleição nesta quarta (19)

Foto Reprodução

Na manhã desta quarta-feira (19), às 9h, no Auditório Coronel Bazzola, no Quartel do Comando Geral da Polícia Militar do Maranhão, no Calhau, será realizada reunião com os oficiais das Unidades da Região Metropolitana de São Luís sobre o planejamento policial para o segundo turno das Eleições 2022.

Na ocasião, será apresentado o planejamento estratégico, com seus desdobramentos e as diretrizes do Comando da Polícia Militar do Maranhão (PMMA) aos oficiais da capital. Cabe destacar que será deslocado efetivo policial para reforçar cidades do interior de acordo com estudo realizado pelos serviços de inteligência do sistema de segurança pública e pelo Tribunal Regional Eleitoral do Maranhão (TER-MA). 

A reunião contará com a presença do comandante-geral da PMMA, coronel Emerson Bezerra da Silva; do subchefe do Estado Maior e coordenador da PMMA para as Eleições 2022, o coronel Nilson Ferreira; do subcomandante-geral da PMMA, coronel Aritana Lisboa; do procurador regional eleitoral Hilton Araújo de Melo; e do diretor de Segurança Institucional do Tribunal Regional Eleitoral, tenente-coronel Alysson Diniz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário